LISBOA, PORTUGAL
Fiz uma compra na Emma Colchoes de 6 itens, 3 colchoes e 3 protetores de cama, no dia 26/06/2025. Prazo de entrega prometido foi de 5 dias uteis.
A Emma enviou um colchão pela GLS transportadora e os demais 5 itens pela Rhenus transportadora. Em ambos os casos nunca fui contactado.
Consegui contato da GLS por volta do dia 22/07 e fui pessoalmente aquela transportadora coletar 1 colchão. Bem constrangedor, paguei pela entregue e tive que ir buscar.
A segunda transportadora, Rhenus, é incontactavel. Logo, tendo o prazo excedido em grande, entrei em contado com a Emma para cancelar a compra. O cancelamento foi aceito porém não será processado até que a Rhenus tente me entregar a encomenda e EU A RECUSE. Só depois disso que terei o reembolso. Mas nem a Emma consegue contato com a Rhenus (low cost company).
ENTRETANTO, a Rhenus não entrega e a Emma diz que não pode fazer nada. E fico eu a sofrer as penalizações. A Emma não é profissional, não da assistência alguma e fica a responder emails com conteúdos programados, emails automáticos.
Estou extremamente ofendido. Tive que comprar outros colchoes com a pouco que me restava na banca, e fico aqui com os prejuízos.
ENCOMENDA: #0015-8BK4VK.