back

Encomenda nao entregue

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

P. Q.

Para: Pandora

18/12/2025

Exmos. Senhores da DECO, Necessito a vossa ajuda de forma urgente. Efectuei uma compra na loja online da pandora no dia 11/12/2025. Ja me foi cobrado o objeto comprado, recebi informacao que iria ser entregue pela transportadora GLS com o prazo máximo 15/12/2025. Estamos a 18/12/2025, nao recebi qualquer encomenda. Tento entrar em contacto com a transportadora sem sucesso. Ja me desloquei a uma loja/balcao da GLS e nao me conseguem dar nenhuma informação. Ja tentei entrar em contacto com a loja Pandora e apoio ao cliente tambem sem sucesso. É uma compra de carácter importante e urgente. Peço encarecidamente a vossa ajuda neste assunto.

Mensagens (1)

Pandora

Para: P. Q.

18/12/2025

Exmo. Senhor. Informamos que, em Julho de 2022, a Pandora Portugal, Lda., subsidiária da casa mãe , assumiu a operação Pandora, pelo que esta empresa deixou de comercializar a marca. Estamos a responder-lhe com o conhecimento daPandora Portugal para que possam acompanhar a situação e dar-lhe uma resposta Esperamos sinceramente que veja o assunto resolvido e aproveitamos para desejar Boas Festas Melhores cumprimentos/Best regards Visão do Tempo S.A. Praceta das Fábricas,2 – 2ª-Outurela 2790-064 Carnaxide


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.