back

Encomenda nao entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. P.

Para: Emma

18/02/2024

No dia 19/Jan comprei um colchão (encomenda 0015-TTKQXZ) pagando 480 euros (factura SI-0015-000024880) e no dia 16/Fev recebi um email da Emma a referir que a encomenda tinha sido entregue.Essa informação é falsa, ninguém tocou em casa, entregou a encomenda, e fiquei sem o dinheiro e encomenda. O Apoio ao Cliente via telefone é do pior que já tive contacto e de nada serve.

Mensagens (3)

Emma

Para: L. P.

26/02/2024

Bom dia,0015-TTKQXZCliente: Luis PestanaLamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, tentamos sempre garantir a melhor experiência possível.O cliente irá receber, dentro de breves momentos, um email para podermos verificar a situação da sua encomenda.Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado.Com os melhores cumprimentos,A equipa Emma

L. P.

Para: Emma

28/02/2024

Bom dia,Continuo sem solucao.Com os melhores cumprimentos.

L. P.

Para: Emma

29/02/2024

Boa tarde,Finalmente recebi a encomenda da EMMA, com um entregador da GLS que pousou a caixa na entrada, não me cumprimentou nem se despediu, ignorando-me completamente, algo que nunca me tinha acontecido anteriormente.Mas tem lógica que o serviço de entrega tenha a mesma qualidade e respeito pelo cliente que o fornecedor.Relativamente a esta queixa, como a entrega foi realizada, a mesma vai ser encerrada.Cps


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.