back

ENCOMENDA NAO ENTREGUE

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. B.

Para: Deporvillage

21/09/2023

Venho por meio desde comunicar a V.Exmo , que fiz uma compra ( SITE DA DEPORVILLAGE ) no dia 15 de Agosto 2023 , onde a mesma NUNCA Entregaram-me , tive prejuízos a espera da Encomenda pela grande demora, onde a mesma não cumpre o prazo que promete a seus Clientes, eles sempre com a Desculpa de que o Endereço e invalido, sendo que passo o dia todo em minha residência por problemas físicos, eles tem o numero de contacto nosso e não ligam a pedir informações sobre o endereço, sempre recebo encomendas e nunca tive esse problema por ser um endereço facil de achar, Recebi um email da Deporvillage apresentando-me a opção do Reembolso, então respondi o mesmo dizendo que Aceito desde que calculem os dias de atraso e que me devolvam o dinheiro com a devida correção pelo tempo de espera, onde tive prejuízos a tanta espera. Apos isso enviei a minha conta IBAN para que façam a devolução do dinheiro e hoje dia 21/09/2023 ate agora nada do dinheiro devolvido, sendo que foi pago por meio de transferência bancaria e confirmado o pagamento e poucas horas.Estou muito chateado com essa situação são dias e dias de espera e ninguém resolve nada.

Mensagens (5)

Deporvillage

Para: M. B.

21/09/2023

----------------------------------------------Atualizado por: Levi, 21 de set. de 2023, 10::00 GMT+2Olá,Agradecemos o seu contacto. Encaminhámos o seu e-mail para o departamento competente para analisar o seu caso. Se necessitarem de mais informações, entrarão em contacto consigo.Estamos à sua disposição para quaisquer outras questões.Com os melhores cumprimentos,LeviA sua equipa de DeporvillageA DEPORVILLAGE só trata os seus dados para processar o seu pedido e/ou transação comercial. Pode exercer o seu direito de acesso, retificação, supressão, limitação e/ou oposição em privacy@deporvillage.com ou perante a Autoridade competente em matéria de Proteção de Dados. Consulte a nossa Política de e. Este e-mail e os seus anexos são confidenciais. Se os tiver recebido por engano, por favor, notifique-nos e elimine-os.Não se consegue lembrar a que se refere este e-mail' Aqui fica um lembrete da sua consulta ao Serviço de Atendimento ao Cliente Deporvillage: Reclamacao21 de septiembre de 2023, 1:52----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 21 de set. de 2023, 01:52 GMT+2[9P44KJ-EY9X3]

M. B.

Para: Deporvillage

22/09/2023

Estão sempre com a mesma desculpa

Deporvillage

Para: M. B.

24/09/2023

----------------------------------------------Atualizado por: Levi, 24 de set. de 2023, 22::20 GMT+2Olá,Agradecemos o seu contacto. Encaminhámos o seu e-mail para o departamento competente para analisar o seu caso. Se necessitarem de mais informações, entrarão em contacto consigo.Estamos à sua disposição para quaisquer outras questões.Com os melhores cumprimentos,LeviA sua equipa de DeporvillageA DEPORVILLAGE só trata os seus dados para processar o seu pedido e/ou transação comercial. Pode exercer o seu direito de acesso, retificação, supressão, limitação e/ou oposição em privacy@deporvillage.com ou perante a Autoridade competente em matéria de Proteção de Dados. Consulte a nossa Política de e. Este e-mail e os seus anexos são confidenciais. Se os tiver recebido por engano, por favor, notifique-nos e elimine-os.Não se consegue lembrar a que se refere este e-mail' Aqui fica um lembrete da sua consulta ao Serviço de Atendimento ao Cliente Deporvillage: Reclamacao22 de septiembre de 2023, 22:45----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 22 de set. de 2023, 22:45 GMT+2[9P47Y7-M597R]

M. B.

Para: Deporvillage

11/10/2023

Ainda a espera do valor reembolsável CORRIGIDO , devido ao atraso na entrega, onde nunca entregara-me a minha encomenda, tive prejuízo ao tentar iniciar minha fisioterapia. Acabei por perde a vaga disponível por não ter o calçado adequado para iniciar o processo, fico chateado porque não cumprem o prazo de entrega que fornecem no ato da venda ( publicidade enganosa)

Deporvillage

Para: M. B.

12/10/2023

----------------------------------------------Atualizado por: Carla V.S., 12 de out. de 2023, 09::19 GMT+2Olá,Obrigado por nos contactar e partilhar a sua opinião. Valorizamos muito o seu feedback, pois ajuda-nos a melhorar o nosso serviço para lhe proporcionar uma experiencia mais satisfatória no futuro.Lamentamos saber que teve algum inconveniente com os nossos serviços e pedimos desculpa pelo incómodo causado. Continuamos a trabalhar para proporcionar a melhor experiencia aos nossos clientes e estamos empenhados em tomar as medidas necessárias para resolver quaisquer problemas.Estamos à sua disposição para quaisquer questões que possa ter.Com os melhores cumprimentos,Carla V.S.A sua equipa de DeporvillageA DEPORVILLAGE só trata os seus dados para processar o seu pedido e/ou transação comercial. Pode exercer o seu direito de acesso, retificação, supressão, limitação e/ou oposição em privacy@deporvillage.com ou perante a Autoridade competente em matéria de Proteção de Dados. Consulte a nossa Política de e. Este e-mail e os seus anexos são confidenciais. Se os tiver recebido por engano, por favor, notifique-nos e elimine-os.Não se consegue lembrar a que se refere este e-mail' Aqui fica um lembrete da sua consulta ao Serviço de Atendimento ao Cliente Deporvillage: Reclamacao11 de octubre de 2023, 20:42----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 11 de out. de 2023, 20:42 GMT+2[4XXNY9-N0M2J]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.