Exmos Srnhores.No dia 12 de junho realizei duas encomendas online na empresa Perfumarias Primor, no ambito de uma campanha promocional. O valor da mesma foi retirado da minha conta bancaria no dia 15 de junho.Todavia e estranhando a demora na entrega, contactei a empresa atraves de formulario proprio e nunca obtive resposta.Ainda que no site da empresa a encomenda apareça como pagamento aceite, no dia 17 de junho a mesmacreditou o valor pago pelas encomendas da minha conta bancaria. Fiquei dois dias sem o valor das encomendas na minha conta.Nunca fui contactada pela empresa.Não há ruptura de estoque.Foi uma decisão unilateral.Como somente me apercebi que o valor havia sido reposto na minha conta bancária, depois do dia 23 de junho, nao comprei alguns dos itens em outra empresa que na altura tambem estavam em promoção.Penso que a empresa não quis comercializar os produtos com descontos.Mais informo que os descontos concedidos eram gerados automaticamente, sem que houvesse a necessidade de introduzir qq cupão. Ou seja, o valor do desconto era alheio ao cliente.Isto ocorreu em duas encomendas, realizadas no mesmo dia.Encomenda 5834206Encomenda 5833827Para o efeito, junto envio o anexo das encomendas e do extrato bancário.Agradeço desde já a vossa ajuda.Atentamente, Fatima Cristina Augusto