No dia 4 de outubro, comprei uma arca congeladora online a empresa Castroelectronica e forneci instruções de entrega para à Sra. Angelina Almeida (minha mãe), residente em Palmela, Portugal.
Durante o processo de compra online, foi-me perguntado se gostaria de introduzir outras informações no campo "informações adicionais", que poderiam simplificar o processo de entrega do produto.
Abaixo estão as informações fornecidas por mim no acto da compra: 
"E' necessario entrar em contacto con a senhora Angelina Almeida para concordar a hora da entrega. A senhora Angelina tem, diariamente, curas medicas em estruturas esternas."
A empresa que efetua o transporte para a Castroelectronica contactou a Sra. Angelina por telefone no dia 10 de outubro, por volta das 11h, informando-a de que a encomenda tinha chegado à morada de entrega e que ninguém atendia.
A Sra. Angelina informou,  gentilmente, ao senhor que representava a transportadora que se encontrava a receber tratamento de fisioterapia na zona de Lisboa naquele preciso momento. Propôs à transportadora um horário à tarde para que pudesse estar em casa no próprio dia. 
Posteriormente, contactou também o call center da Castroelectronica, explicando que era necessário um contacto prévio para a entrega do produto, uma vez que tinha de se submeter a tratamentos médicos diários em instalações externas fora da sua cidade de residência. Mais informou ainda, que estaria disponível e presente nos dias seguintes. Indicando os respetivos horários atraves de uma mail.
A Castroelectronica está a solicitar um custo adicional para agendar a nova entrega do produto já pago. Creio ter fornecido todas as informações necessárias para uma entrega sem problemas. Trata-se de um abuso de poder e pouco profissionalismo em relação aos consumidor
Além disso, este problema pouco profissional causado pela operadora externa que presta o serviço à Castroelectronica está a causar muita ansiedade e stress à Sra. Angelina, de 74 anos.
Atenciosamente 
Jorge Almeida