back

Encomenda nao entregue 0 esclarecimento sobre a mesma

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

F. S.

Para: Smooth Saturday LDA

16/09/2025

Exmos. Senhores, Em 15/08/2025 adquiri um par de Tênis, da marca New Balance, pelo valor de 104.50 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura constava no site do vendedor (GINOVA - corresponsável) que a entrega seria efetuada em até 48 horas. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Após a compra e pagamento efetuado, recebi um e-mail informando que tratava-se de um Marketplace e que o responsável pelo envio seria a empresa Smooth Saturday. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (05/08 - 06/08 - 07/08 - 11/08 - 12/08) - e não obtive a resposta de que o bem está para entregue com o seu devido código de rastreio. Essa falta de informação configura incumprimento do prazo legal e contratual, de acordo com o Decreto-Lei n.º 84/2021, art. 9.º. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Muito pelo contrário. Deveria ser ressarcido pelos devidos danos. Cumprimentos.

Mensagens (3)

Smooth Saturday LDA

Para: F. S.

22/09/2025

Boa tarde, Agradecemos o seu contacto e lamentamos profundamente a situação relatada, assim como os transtornos causados pela ausência de resposta e pelo incumprimento do prazo de entrega da sua encomenda. Esclarecemos que somos a Smooth Saturday,empresa parceira do marketplace da Ginova, e os responsáveis pela gestão, processamento e envio da sua compra. Confirmamos que, tendo em conta o incumprimento do prazo acordado e a sua solicitação formal de rescisão contratual, será efetuado o reembolso integral do valor pago. O reembolso será realizado através do método de pagamento transferência bancária. Apresentamos as nossas sinceras desculpas pela experiência insatisfatória e pela falta de resposta atempada, assumindo total responsabilidade pela situação. Reiteramos o nosso compromisso em melhorar os nossos processos e garantir um serviço mais eficaz no futuro. Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 Em ter., 16 de set. de 2025 às 11:15, escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

F. S.

Para: Smooth Saturday LDA

23/09/2025

Bom dia, Tendo em conta que paguei por referencia multibanco como vão fazer o reembolso ? Em anexo segue o meu Iban Agradeço que o façam com a maior brevidade possível.

Smooth Saturday LDA

Para: F. S.

24/09/2025

Bom dia Filipe, Esperamos que se encontre bem. Iremos fazer o reembolso e o cancelamento até ao final do dia de amanhã. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 Em ter., 23 de set. de 2025 às 09:30, escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.