Exmos. Senhores,Temos presente a queixa registada pelo vosso associado, que se relaciona com a guia de transporte DE52388750.Apresentamos o nosso sincero pedido de desculpas pelos constrangimentos manifestadosSobre o exposto na queixa apresentada, confirmamos que devido a um cumulo de dificuldades operacionais não habituais, a entrega deste envio não foi possível dentro do tempo de transito previsto para o efeito, apenas tendo acontecido no dia 14/12/2022.As mesmas circunstancias excepcionais, inibiram-nos do atendimento devido.Resta-nos reiterar o nosso pedido de desculpas pelos incómodos relatados bem como a nossa disponibilidade para prestar qualquer esclarecimento adicional que entendam necessário.Com os melhores cumprimentos,De V. Exas.,Fátima PassosCustomer Service AdvisorDHL Parcel PortugalEdifício SmartAlameda dos Oceanos 1.06 - 1.1D Fracção I1990-207 Lisboa - Parque das NaçõesPortugalPhone +351 707103050directparcel.portugal@dhl.comwww.dhlparcel.ptDHL ParcelDeutsche Post DHL GroupThis message is from Deutsche Post DHL Group and may contain confidential business information. It is intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient please contact the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this E-mail and its attachments is strictly prohibited.------------------------------------------------------------Your message:fatima.passos@dhl.com Original Message ... deco.proteste.pt/reclamarolitica-de-privaciadade