Exmos. Senhores,
Em (19/01/25) adquiri um par de calças, da marca zara, pelo valor de 25,95€. O pagamento foi efetuado online no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (24/01/25). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (28/01/25, 12/02/25 entre telefonemas vários com o apoio ao cliente) e obtive a resposta de que o bem está para entrega, mas não sabem o paradeiro nem a transportadora SEUR.
Também contactei esta última, mas apenas consegui ZERO informação através de chat bot.
Nos dois últimos contactos com a Zara, exigi o reembolso.
ATÉ À DATA: NADA!
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização.
Cumprimentos.
Maria F Valente