back

Encomenda näo recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. J.

Para: Zara

24/02/2025

Exmos. Senhores, Em (19/01/25) adquiri um par de calças, da marca zara, pelo valor de 25,95€. O pagamento foi efetuado online no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (24/01/25). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (28/01/25, 12/02/25 entre telefonemas vários com o apoio ao cliente) e obtive a resposta de que o bem está para entrega, mas não sabem o paradeiro nem a transportadora SEUR. Também contactei esta última, mas apenas consegui ZERO informação através de chat bot. Nos dois últimos contactos com a Zara, exigi o reembolso. ATÉ À DATA: NADA! Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos. Maria F Valente


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.