back

Encomenda não recolhida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

F. C.

Para: DPD

08/01/2025

Dia 2 de Dezembro comprei um pequeno móvel a vidaXL o qual tinha defeitos. Depois de algumas trocas de email ficou resolvido que seria devolvido. Foi destinado a DPD recolher a encomenda. A recolha seria dia 19 Dezembro, combinado através de email. Dia 20 recebi um email deles no qual lamentamos que não foi possível a recolha. Tenho feito vários telefonemas para o número de telefone que me proporcionaram e recebido vários email com novos agendamentos, mas sempre no dia seguinte a resposta é a mesma ( lamentamos não foi possível a recolha) Preciso de devolver o móvel para reaver o dinheiro e não consigo

Mensagens (1)

Assistência solicitada 08 janeiro 2025

DPD

Para: F. C.

20/01/2025

Estimada Sra Fátima Correia, Acusamos a receção do seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Para podermos fornecer uma resposta concreta, necessitamos que nos indique o número da recolha em causa, uma vez que o número abaixo indicado não é reconhecido na nossa base de dados. Gratos pela atenção dispensada, Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 08-01-2025 19:03:32 - : From Date08-01-2025 19:03:32To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectEncomendanãorecolhida Encomenda não recolhida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.