Estimado Sr. José Leite,
Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à recolha nº H0009197, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise à recolha acima indicada, verificamos que esta sofreu incidência de material não pronto para recolha, tendo sido remarcada apenas para dia 12/05, no seguimento de contacto efetuado junto dos nossos serviços. Apresentamos as nossas desculpas pelos incomodos causados,
Verificamos que a mesma foi realizada, tendo sido recolhido o volume com guia 09843122000693P, o qual foi entregue em Itália no dia 16/05.
Informamos adicionalmente que, seguindo os procedimentos internos instituídos, a sua reclamação foi encaminhada para devida analise pelo Departamento competente e serão desenvolvidas internamente todas as ações necessárias e previstas para este tipo de ocorrência.
Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.Aceite os nossos melhores cumprimentos.
Aceite os nossos melhores cumprimentos,
Best regards,
Isabel Miranda
Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt)
DPD Portugal
Departamento de Serviço a Clientes
Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.
12-05-2025 17:16:24 - :
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Date12-05-2025 17:16:24To
apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt
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SubjectEncomendanãorecolhida
Encomenda não recolhida
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