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Encomenda não recolhida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

J. L.

Para: DPD

12/05/2025

Exmos. Senhores, No dia 6/5/2025 requisitei e paguei o envio de uma encomenda tendo agendado a sua recolha para o dia 8/5/2025. No dia 7/5/2025 fui informado que a recolha ia ser feita nesse dia, Contactei a DPD a esclarecer a data acordada para a recolha. Garantiram-me que a mesma iria ser recolhida no dia seguinte no mesmo horário proposto para aquele dia. No dia seguinte, como não recebi nenhuma informação sobre a recolha no horário esperado telefonei para a DPD, várias vezes, tendo-me sido garantido que ainda ia ser recolhida, que não havia qualquer forma de fazer a recolha, que iriam enviar uma mensagem para ser recolhida e que afinal só podia ser feita no dia seguinte. No dia seguinte foi o mesmo. Primeiro garantiram que estava agendada e ia ser recolhida, que esperasse, depois que talvez ainda fosse e mais tarde que a única hipótese era reagendar para hoje dia 12. Hoje foi o mesmo "bailinho". Que iam recolher, que estava agendada para hoje e portanto seria recolhida. Ao final da tarde ensaiaram a rábula que teria sido reagendada por nós, para o dia 13. O que posso fazer para ver satisfeito um serviço que paguei e que não consigo que tenha um desfecho minimamente aceitável? Cumprimentos.

Mensagens (1)

DPD

Para: J. L.

19/05/2025

Estimado Sr. José Leite, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à recolha nº H0009197, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise à recolha acima indicada, verificamos que esta sofreu incidência de material não pronto para recolha, tendo sido remarcada apenas para dia 12/05, no seguimento de contacto efetuado junto dos nossos serviços. Apresentamos as nossas desculpas pelos incomodos causados, Verificamos que a mesma foi realizada, tendo sido recolhido o volume com guia 09843122000693P, o qual foi entregue em Itália no dia 16/05. Informamos adicionalmente que, seguindo os procedimentos internos instituídos, a sua reclamação foi encaminhada para devida analise pelo Departamento competente e serão desenvolvidas internamente todas as ações necessárias e previstas para este tipo de ocorrência. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.Aceite os nossos melhores cumprimentos. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 12-05-2025 17:16:24 - : From Date12-05-2025 17:16:24To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectEncomendanãorecolhida Encomenda não recolhida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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