Exmos Senhores,No passado dia 14/03/2020 efetuei uma encomenda online no site www.zoomalia.pt de ração para cão com a referência 8078800 (Virbac Veterinário HPM W1 12Kg) no valor de 69,99 Euros.A entrega da encomenda seria da responsabilidade da transportadora GLS Portugal.No dia 24/03/2020 o estado da entrega na transportadora mantinha-se em pré-aviso, ou seja, a transportadora aguardava orientações para efetuar o levantamento da encomenda. Enviei e-mail à Zoomalia para os contactos disponíveis (contacto@zoomalia.pt contact@zoomalia.com info@sndr.zoomalia.de), até à presente data sem resposta e contactei a GLS Portugal para Linha de Apoio )+351 707 200 607), que me transmitiu que ainda não tinha a encomenda na sua posse.Aguardei mais uns dias e até hoje a encomenda não foi entregue, manté-se no pré-aviso, nem deram qualquer esclarecimento.De momento aguardo o reembolso ou confirmação se a encomenda será entregue quando...Cumprimentos,