back

Encomenda não recebido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Sua moorada

09/12/2024

Exmos Senhores, No dia 28.10.2024 fiz a compra de um sofá insuflável. Mandei o comprovativo de pagamento ainda no mesmo dia por email. Recebi a confirmação do pedido por email ainda no mesmo dia, 28.10.2024. Mas até à data não recebi nem uma confirmação de envio e obviamente não a encomenda. Além disso não tenho fatura. Mandei vários emails pedindo uma informação sobre o pedido e envio. Solicito que me informem, se isto se pode tratar de alguma fraude, ou se podem entrar em contacto com a empresa. Agradeço a Vossa ajuda. Melhores cumrimentos Ana Paula Fernandes Marques 962832208

Assistência solicitada 09 janeiro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.