back

Encomenda não recebido e ausência de resposta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Atraso

Reclamação

J. R.

Para: Loja Saude

11/08/2026

Bom dia, Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente à minha encomenda #LS_42467, realizada no dia 17 de julho. Até à presente data, não recebi a encomenda nem obtive qualquer resposta aos vários emails que enviei a solicitar esclarecimentos sobre o estado da mesma. Considero esta situação inadmissível, sobretudo tendo em conta que já passaram várias semanas desde a realização da encomenda e que, apesar das minhas tentativas de contacto, continuo sem qualquer informação. Assim, agradeço que me informem com a maior brevidade possível qual a situação da minha encomenda e, concretamente, se a mesma será efetivamente enviada e, em caso afirmativo, qual a previsão de entrega. Caso não seja possível proceder ao envio, solicito que me confirmem o cancelamento da encomenda e a devolução integral do valor pago. Aguardo uma resposta concreta e célere, uma vez que não considero aceitável continuar sem qualquer esclarecimento relativamente a uma encomenda já paga. Com os melhores cumprimentos, Jéssica Rodrigues

Mensagens (1)

J. R.

Para: Loja Saude

26/08/2026

Boa tarde, Venho dar continuidade à presente reclamação, uma vez que, apesar da resposta já prestada pela Loja Saúde, continuo sem receber a devolução do valor pago pela encomenda LS_42467. Na resposta que me foi enviada no dia 13 de agosto, foi-me comunicado que, devido à impossibilidade de envio da encomenda, esta seria cancelada na totalidade e que, tendo o pagamento sido efetuado através de MB Way, o valor pago seria reembolsado pelo mesmo método de pagamento. No entanto, até à presente data, 26 de agosto, o referido reembolso ainda não foi efetuado. Entretanto, já voltei a contactar a empresa por email, nos dias 14 e 21 de agosto, solicitando informação sobre a devolução do valor, sem que a situação tenha sido resolvida. Assim, solicito que procedam com a máxima brevidade à devolução integral do montante pago, conforme já assumido pela própria empresa, e que me seja enviado o respetivo comprovativo do reembolso. Considero injustificável que, depois de todo o atraso relacionado com uma encomenda realizada em 17 de julho, continue agora também a aguardar pela devolução de um valor relativo a uma encomenda que a própria empresa confirmou que seria cancelada. Aguardo a resolução definitiva desta situação e a devolução do valor em falta.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.