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Encomenda não recebido - cobrança indevida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Atraso

Reclamação

L. M.

Para: ON THAT ASS

07/06/2024

A empresa em questão tem uma promoção de uma unidade grátis e cancelamento sem mais custos caso não estejamos satisfeitos. Por duas vezes tentei receber essa amostra mas nunca chegou a minha casa nada. Como comecei a receber e-mail para pagar a subscrição decidi contactar o apoio ao cliente na tentativa de cancelar a subscrição uma vez que a amostra que eles anunciaram nunca chegou (nem tive email de confirmação de envio). Com o apoio ao cliente a dar respostas evasivas e vazias sobre o assunto e sempre a insistir que tinha de pagar para poder fechar a conta acabei por fechar para não me chatear, mas ao que assim que pago e cancelo de imediato dizem que tenho que pagar mais um mês porqeu não dei 30 dias de aviso prévio (que não aconteceu por falta de rapidez e clareza por parte do apoio ao cliente). Entro em contacto através do chat (primeiro bot até que finalmente consigo falar com alguem) e começo a expor a situação e eles sempre com a mesma conversa, "pague e depois cancele".. "tem que dar 30 dias" até que após ser confrontado por eles alegando que apolítica da empresa é cancelar com 30 dias de aviso eu questiono se não era politica da empresa enviar os produtos ao cliente. O sr aqui já de forma mais arrogante diz que respondeu a tudo e se não tinha mais nada a perguntar estávamos falados. Foi então que perguntei onde poderia fazer uma reclamação de forma a que as entidades reguladoras soubessem do sucedido. Foi então que o homem fecho o chat do nada e dei a conversa como terminada. Voltei ao chat até que me foi atendido por outra pessoa e depois de dizer que: não recebi nada, não queria pagar mais nada, que queria reclamar e não queria mais nada com a empresa. A pessoa conseguiu, após a minha validação, fechar a minha conta e terminar assim a minha relação com a empresa em questão. Conclusão: depois de teoricamente ter de receber 4 unidades (entre tanto mandaram um email lá no meio a dizer que para compensar iam enviar uma outra unidade grátis que também nunca chegou) e pagar um mês sem receber nenhum produto consegui ter, após algum custo, livrar-me deles.


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