Exmos. Senhores,
Em 19/12/24 adquiri um artigo, da marca nike pelo valor de 109,99 €. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 23/12/24. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 22 a 24 sendo que o mail que a paack me enviou a dizer que a minha encomenda estava em distribuição e obtive a resposta de que o bem está para entrega.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a que esta queixa faça a vontade de vários lesados , informando que espero que aconteça aplicada qualquer penalização.
Informar que estou muito descontente com este tipo de serviço é inadmissível nos dias de hoje isto acontecer a minha encomenda, que supostamente era uma prenda de natal não a recebi ,deu como entregue e não a recebi sendo o transportador me ligou no dia 22/12/24(Domingo) pelas 12h36 não vi a chamada , de seguida as 12h37 mandou-me uma mensagem a referir “ Boa tarde é sobre a tua encomenda da nike”. Por volta das 18h08 recebo um mail a dizer que a minha encomenda não foi entregue porque não estava no local de entrega , sendo que morada de entrega e minha residência e não esteve cá nenhum estafeta porque não me ausentei do local de entrega devido a espera da encomenda sendo que me poderia ligar novamente não o fez , tentei ligar para o estafeta e não fui correspondido ,agendaram para o dia seguinte 23/12/24 aguardei pela encomenda que iria ser entregue entre as 10h00 as 22h00 e não foi entregue reclamei no vosso chat disseram-me que estafeta esteve um problema de atraso e não pode efectuar entrega, que o estafeta efectuava a entrega com urgência aguardei e a entregue não foi efectuada no dia 23/12/24 reclamai para nike sobre os vossos serviços e me referiram que o estafeta teve um problema e que iriam fazer a entrega com exceção no dia 24/12/24 e novamente a entrega não se sucedeu nunca nesses dias. Para além de nunca ter ausentado do local de entrega e o local ser uma moradia ,a encomenda nunca foi entregue. Tentei ligar varias vezes as estafeta mandei mensagem nunca fui correspondido visto que ele me contactou poderia perfeitamente voltar a contactar mas em vez disso bloqueou o meu contacto logo no dia 22/12/24 depois de lhe ter efectuado diversas chamadas e no dia 25/12/24 recebo email pelas 09h09 a referir que a minha entrega foi entregue com sucesso, como e obvio hoje e feriado nenhum estabelecimento esta aberto muitos haveria estafetas hoje disponíveis para entrega estou plenamente descontente com esta situação espero que isto se resolva nos próximas , isso é inadmissível e uma grande falta de respeito perante os clientes da nike e da paack, a morada de entrega referida na encomenda é a minha morada de residência morada reside , Eu, a minha mulher, meus filhos , meus sogros e ninguém contactou com algum estafeta peço resolvam a minha situação sendo que é habitual e frequentemente fazer compras online nunca me aconteceu.E visto que minha última encomenda da nike foi feita por esta transportadora recebia-a as 20h58 ! Sim esta a hora prevista de entrega entre 08h00 as 22h00 , é uma hora muito tardia para uma entrega porque como todas as outras pessoas eu trabalho! Mas enfim , e ja está definido em fazer uma reclamação por este serviço de transportadora inadmissível.
Agradeço que resolvam o meu assunto rapidamente, sendo se não o fizerem avançarem com queixa-crime de burla, como podem ver nos registos entre 22 e 25 de dezembro as reclamações que efectuai.
Bom obrigado pela atenção, peço desculpa pelo incomodo .