back

encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

B. B.

Para: Worten

07/01/2025

Exmos. Senhores, Em 14/12/2024 adquiri um Frigorifico, da marca Samsung, pelo valor de 659,00 €, mais 24,99€ pelo valor da entrega. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada no dia 28/12/2024. Contudo, depois de passar o período da entrega e de contactar a Worten disseram que não iam efectuar a entrega. A entrega voltou a ser reagendada para dia 6/01/2025, porém depois de contactar novamente a Worten depois de passar o período da entrega, informaram que a entrega não iria ser realizada e pediram para reagendar novamente para dia 11/01/2025, sendo que e contactaram novamente a informar que não iria ser possível realizar a entrega e para reagendar. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 28/12/2024, 06/01/2025, 07/01/2025 e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado, e após varias solicitações de reagendamento, o artigo nunca é entregue, solicito a resolução urgente de entrega, e que sejam ressercidos os dois dias de trabalho que perdi à espera da entrega que nunca aconteceu, por vossa inteira responsabilidade. É injustificável tamanha incompetência numa marca desta dimensão. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.