back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

D. F.

Para: Inditex

06/08/2024

Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca __Pull and Bear___, pelo valor de _13,94____ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 23 de agosto. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, no dia 31 via correio eletrónico e via whatsapp, e ainda no dia 2 de agosto via whatsapp, e obtive a resposta de que iriam verificar o problema com a transportadora, mas nada feito, sendo que eu própria já contactei a transportadora mas sendo que o número de seguimento disponível na aplicação da loja está errado, a transportadora não consegue ajudar. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a devolução do dinheiro, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.