back

Encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

D. P.

Para: Paack

18/12/2025

Exmos. Senhores, Em 27.11.2025 adquiri um BEM ADQUIRIDO, da marca PRIMOR, pelo valor de 8,75€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até 3 a 5 dias. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e não obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito reembolso e a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos. Diana Silva


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.