back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. A.

Para: Perfumarias PRIMOR

24/04/2025

Exmos. Senhores, No dia 11 de abril de 2025 adquiri um coffret do perfume libre, da marca Yves Saint Laurent, pelo valor de 94,95 euros. O pagamento foi efetuado no momento através do mbway. Não recebi nenhuma fatura-recibo, no site da primor diz que a entrega seria efetuada entre 48h-72h, uma vez que pedi levantamento em loja para ser mais rápido. Contudo, até à presente data, a mesma ainda não foi entregue. Já tentei entrar em contacto junto dos vossos serviços, no dia 18 de abril e obtive a resposta de que vão contactar a transportadora para saber onde está a minha encomenda. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, que procedam à entrega do referido coffret, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos. Mariana Alge


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.