Exmos. Senhores,
Venho por este meio demonstrar todo o meu descontentamento com a loja online da Vilanova. No passado dia 07/12/2024 efetuei uma compra online na loja Vilanova ref. VNPT2024/054900. A entrega estaria prevista para dia 11/12. Recebi o email em como seria entregue nesse dia. Quando mais tarde vou procurar pela encomenda, uma vez que passou o dia e não a recebi, qual não é o meu espanto quando percebo que foi entregue a outra pessoa. Contactei a Vilanova via telefone, via email, via formulário para ser contactada, e até hoje (19/12) não obtive nenhuma resposta. O apoio ao cliente simplesmente não existe. Como tal entrei em contato com a transportadora (correos express) a qual me informa que a encomenda foi entregue a uma pessoa chamada "Marta Tavira", portanto que não sou eu, nem foi na minha morada. Neste momento nem o artigo, nem o dinheiro, nem qualquer ajuda da parte da loja online. Pretendo uma resolução para a situação. Acho lamentável a ausência de respostas e de ajuda para com os clientes.
Cumprimentos.
Raquel Fernandes