Exmos. Senhores,
Em 20/07/24 adquiri um/uma mesa 8 cadeiras, da marca SKLUM, pelo valor de 996,96 €. O pagamento foi efetuado no momento por cartão de credito com a indicação que o produto só estaria disponivel dia 27/08.
Conforme fatura-recibo, na altura foi enviado por email, que a entrega seria efetuada nos proximos dias, a 31/08/24.
Depois de algumas confusões com a transportadora foi dito por telefone que seris entregue dia 5/09 de manhã. Desloquei-me à minha 2°residência que fica a 56km de casa para nada. Entro em contacto com a transportadora e dizem que sairam mas nao levaram a minha mercadoria e temarcamos nova data, dia 9/9, no qual também nao foi entregue.
Contudo, até à presente data, ainda não foi entregue. Pedi devolução à Skulm online dia 9.
Já efetuei vários contactos junto dos seus serviços, todos automaticos, entre 2 a 9 de setembro e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Dado meu espanto depois de pedir a devolução online à Sklum no dia seguinte, dia 10/09 a transportadora diz ter entregue parte da encomenda. Que não é verdade. Ate esse dia estava preso nos armazens da dpd/seur Maia e quando reclamei dia 9, no dia 11 disseram que nao encontram a encomenda.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização.
Peço a devolução do dinheiro.
Cumprimentos.
Tania Araujo