Sua solicitação (929961) foi atualizada. Se desejar adicionar mais comentários, pode responder a este e-mail.
Zackaria A. (Norwegian Lab - Portugal)
Aug 15, 2025, 11::11 GMT+2
Olá,
Obrigado por entrar em contacto connosco.
A razão pela qual enviámos um novo pacote após o cancelamento é que cancelou após o prazo final, que era 04/03/2025. De acordo com os nossos termos e condições, será enviada uma nota de entrega se o cliente não cancelar a subscrição antes do período de teste.
Após analisar e investigar o assunto, parece que o pacote não chegou. Portanto, estamos a creditar a fatura para que o cliente (Catia) não tenha de a pagar.
Também confirmamos que a subscrição foi cancelada e não receberá mais entregas.
Atenciosamente,
Med venlig hilsen,
Zackaria
Kundeservice
Norwegian Lab
Reclamacao
Aug 12, 2025, 15:16 GMT+2
This email is a service from Norwegian Lab - Portugal. Delivered by
Zendesk [NDL9P1-LMDW7]