back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. M.

Para: LEROY MERLIN

27/06/2025

Exmos. Senhores, Fizemos a compra de um termoacumulador no dia 5 de maio de 2025 que ainda não foi entregue. Foram feitos vários agendamentos no decorrer do período mas, até agora, quase dois meses após a compra, ainda não recebemos a encomenda. Sempre procuramos o contato com a empresa e sempre é marcada uma nova data, mas os produtos nem chegam à transportadora. Após diversas tentativas sem sucesso, procuramos a loja no dia 25/06, onde nos foi indicada uma nova data de entrega, no dia 27/06, com instalação agendada para 30/06. Entretanto, mais uma vez, não foi entregue e nem ao menos fomos contactados. Ou seja, são várias as datas em que estamos à disposição da empresa, para receber o produto em casa, e nada acontece. Já não temos mais com quem reclamar, uma vez que nem loja, nem atendimento ao cliente, resolvem o problema. Todos os produtos e inclusive o serviço de instalação do termoacumulador já foram pagos. E não há produtos em falta. A informação é de que os produtos estão em loja Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.