back

Encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. M.

Para: Emma

19/08/2025

Exmos. Senhores, Em 29 de junho adquiri um colchão, da marca Emma, pelo valor de 1.076,80€. O pagamento foi efetuado parcialmente. Conforme comprovativo de pagamento, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 11 de julho. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos sem obter respostas concretas, apenas dizem que o bem está para entrega, mas este nunca mais chega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado eque me devolvam o valor que já paguei, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.