Exmos. Senhores,
Fiz uma compra no site da EMMA de um sommier estofado, um colchão, almofadas e capa protectora de colchão.
Um assistente da empresa EMMA informou-me que iria ser contactada pela GLS para agendar a hora de entrega. Foi-me informado ainda que a cama seria montada pela empresa transportadora e verifiquei nas condições, que no caso de devolução do artigo por alguma eventualidade apenas aceitariam a devolução se esta tivesse sido montada pela pessoa que efetua a entrega.
Na passada sexta feira (16/5) recebi uma mensagem de e-mail a informar-me que a entrega (do sommier e colchão ) seria efetuada hoje (19/5).
Contactei a GLS, não atendem o contacto que tem online.Deixei mensagem no portal da GLS a informar as horas que estaria disponível ( até as 9h, das 13:30 as 14:30 e após as 19h) e não obtive resposta.
Hoje as 15:42h recebi uma chamada do condutor da transportadora que queria confirmar a morada de entrega, aparentemente ele não tinha qualquer informação sobre os horários que eu estaria disponível e ainda disse que não montaria a cama, não era a sua função. Ele informou-me que iria contactar o responsável a informar os sucedido e que re-agendavam.
Recebi um e-mail a dizer que tentaram entregar as 14:54h, mais uma mentira.
Graças a esta situação terei de dormir no chão pois a contar com os vossos serviços desmontei ontem a cama antiga e removi o colchão.
Estou profundamente desagradada com os vossos serviços.
Fico a aguardar resolução desta situação com a maior brevidade,
Cumprimentos.