Exmos. Senhores,
Serve o presente email para demonstrar o meu desagrado com os vossos serviços.
No dia 07/05/2025 fui à vossa loja de Santa Maria da Feira e efetuei a minha compra.
image.png
Devido ao volume das caixas não me foi possível trazer o material, pelo que, solicitei entrega dos mesmos ao domicílio pagando o valor respectivo.
Até à data ainda não recebi o material nem qualquer confirmação de data para esta entrega.
NOTE-SE: Apenas avancei com a compra porque a data para entrega do material seria inicialmente para dia 09/05.
Não tendo recebido o material neste dia, contactei os vossos serviços que me indicaram que a entrega iria ocorrer apenas no dia 14/05
image.png
Hoje, dia 15 continuo sem receber o material e sem qualquer contacto da vossa parte.
Sabendo que o material estava disponível em loja no dia da compra não consigo entender esta demora.
De momento, aceito receber o material até ao dia de 17/05 ( a partir desta data já não preciso dele).
Caso não aconteça, escusam de enviar e pretendo a devolução do valor pago.
Sendo que irei efetuar reclamação diretamente no livro de loja ( ERSE) e também na provedoria do cliente, tendo em conta os prejuízos que estou a ter por causa do vosso fraco profissionalismo.
Cumprimentos
Sílvia Lopes
Cumprimentos.