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Encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. L.

Para: CASTRO ELECTRÓNICA

17/12/2025

Encomenda: 1790194 No dia 24/11 efetuei uma compra de um Frigorífico Combinado RB34C600ESA 344L (Inox) - SAMSUNG. Saiu para a entrega dia 02/12, minutos depois teve a entrega cancelada, liguei para a loja e me foi informado que o produto havia sido danificado pela transportadora. Me disseram que não havia Stock novamente para um novo frigorífico, mas que fariam o pedido e teriam em torno de 2 a 5 dias úteis. Mesmo a precisar do frigorífico o mais rápido possível, aceitei esperar para tentar uma nova entrega. Tenho tentado desde então entrar em contacto para saber quando será entregue novamente, no dia 09/12 foi dito que iriam receber até o fim da semana, ou seja, até no máximo dia 12. Até agora não tive nenhuma informação, tento ligar e não atendem, fiquei mais de meia hora em espera pelo número que é o único que chama 707 451 010, foi me cobrado mais de 5€ apenas pela chamada em espera, não tive nada resolvido. Já enviei e-mail a loja, já solicitei atendimento pelo site no apoio ao cliente. Ninguém me retorna, ninguém me dá uma solução. E eu preciso do meu frigorífico pois estou sem há mais de 20 dias, o antigo avariou e comprei um novo na intenção que não fosse demorar tudo isso. Apenas exijo uma posição e resolução do meu caso pela loja.

Mensagens (1)

M. L.

Para: CASTRO ELECTRÓNICA

18/12/2025

Encomenda: 1790194 No dia 24/11 efetuei uma compra de um Frigorífico Combinado RB34C600ESA 344L (Inox) - SAMSUNG. Saiu para a entrega dia 02/12, minutos depois teve a entrega cancelada, liguei para a loja e me foi informado que o produto havia sido danificado pela transportadora. Me disseram que não havia Stock novamente para um novo frigorífico, mas que fariam o pedido e teriam em torno de 2 a 5 dias úteis. Mesmo a precisar do frigorífico o mais rápido possível, aceitei esperar para tentar uma nova entrega. Tenho tentado desde então entrar em contacto para saber quando será entregue novamente, no dia 09/12 foi dito que iriam receber até o fim da semana, ou seja, até no máximo dia 12. Até agora não tive nenhuma informação, tento ligar e não atendem, fiquei mais de meia hora em espera pelo número que é o único que chama 707 451 010, foi me cobrado mais de 5€ apenas pela chamada em espera, não tive nada resolvido. Já enviei e-mail a loja, já solicitei atendimento pelo site no apoio ao cliente. Ninguém me retorna, ninguém me dá uma solução. E eu preciso do meu frigorífico pois estou sem há mais de 20 dias, o antigo avariou e comprei um novo na intenção que não fosse demorar tudo isso. Apenas exijo uma posição e resolução do meu caso pela loja. Se a transportadora não consegue fazer o trabalho, que contratem outra para fazer as entregas, paguei transporte premium com trazer até em casa e recolher o antigo, tô a viver num limbo desde o dia que a entrega não ocorreu por ter tido o produto danificado. Percebam o quando isto é mal e prejudica os clientes.


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