Olá , fiz uma encomenda que foi enviada no dia 6 de março e demoraria entre 2 a 3 dias a chegar hoje dia 14 de março continuo à espera e nada , quando reparei que a tranportadora seira a gls e como se pode constatar nas várias reclamações que tenhem tanto aqui como no portal da queixa a empresa em questao permite que os próprios estafetas nunca entreguem nas casas dos clientes para me prevenir e poupar tempo instalei a aplicacao e já inseri a parcel shop mais perto para não ter de passar pela parte onde o estafeta finge que passou na minha casa e eu nao estava.
Recebi um email da gls a dizer que a entrega seria no dia 12 chegou o dia 12 e não obtive notícias , no dia seguinte dia 13 fui a aplicação da gls onde observei esta mensagem .
Sua remessa não pôde ser entregue devido à Não chegou à agência de distribuição em 13 de março às 8:34h
Procedi a fazer reclamação pelo portal da queixa visto que a gls não tem nenhum tipo de atendimento ao cliente nem linha telefónica para esse efeito apenas tem um robô onde se insere o número da encomenda e dá erro no fim e nunca oferece uma opção de falar com um atendedor então a única opção que encontrei para “falar” com a gls foi reclamar depois de reclamar apenas recebi uma mensagem padrão a prometer que iam analisar o assunto mais de 24 horas se passaram e continuo sem informações
Hoje é dia 14 de março 8 dias após o envio e a minha encomenda está parada na Maia sem nunca sair para entrega e a empresa em questão ainda não se dignou a dar me uma resposta o seguinte passo será escrever no livro de reclamações .
Não podemos continuar a deixar estas empresas que cobram por serviços que nunca cumprem ,prazos que nunca cumprem e moradas de entrega que nunca cumprem .
Agora provavelmente com o fim de semana no meio serei obrigado a ficar sem a minha encomenda que por acaso é uma ferramenta nessesaria para o meu trabalho
Cumprimentos.