back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: DPD

17/07/2025

Exmos. Senhores, Estou desde sexta-feira 11 Julho á espera da minha encomenda. Estava previsto receber a minha encomenda nesse dia entre 14:45-15:45, mas quando fui ver o tracking uma hora depois, dizia que a razão que não tinha sido entregue era esta: ENDEREÇO DO DESTINATÁRIO INCOMPLETO OU ILEGÍVEL FALTA NR PORTA Pura mentira! A morada estava certa. Vi no mapa o local e o condutor nem sequer estava na vila, quanto mais perto da minha morada. E nem houve chamada avisar que havia problemas! Já mandei emails sem resposta. Não dá para resolver nada através do site porque dá sempre erro. No sábado mudaram o estado de tracking para: PEDIDO DE ALTERAÇÃO DE MORADA A morada é a que sempre foi e esteve sempre certa. Liguei para DPD e só souberam fazer promessas vazias e mentir. Disseram que a razão que não houve entrega foi porque não houve tempo mas prometeram que seria entregue segunda-feira 14 Julho. Esperei o dia todo e nada! Quando liguei outra vez disseram que não sabiam a razão de não haver entrega, mas iam mandar email. Até hoje nada. Recebi um SMS na terça á tarde a dizer que a entrega estava previsto para quarta-feira 16 Julho. Mais uma vez esperei o dia todo e nada! É só mentiras atrás mentiras. Estou farta desta falta de profissionalismo! Nunca vi uma estupidez assim por uma entrega! Gostaria de receber a minha encomenda rapidamente e finalmente pôr o fim a esta palhaçada! Cumprimentos. M.M

Mensagens (1)

DPD

Para: M. M.

18/07/2025

Estimado cliente, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 096886570256600, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que solicitamos um pedido de verificação internamente acerca da demora na entrega e estamos a enveredar esforços para que a entrega seja realizada com a maior brevidade possível. Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Paula Liberato Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 17-07-2025 18:31:09 - : From Date17-07-2025 18:31:09To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectEncomendanãorecebida Encomenda não recebida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point DPD Portugal SA VGP Park Loures - Av. Álvaro Cunhal Lt.2, 2660-341 Santo António dos Cavaleiros dpd.pt ____________________ A DPD Portugal e a Geopost estão empenhados na proteção da privacidade dos seus dados pessoais, neste sentido aconselhamos que para rever a nossa Política de e clique aqui. Confidencialidade: Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos incluem informação privada, confidencial e legalmente protegida, exclusivamente destinada a quem nela conste como destinatário, não devendo nem podendo legalmente ser lida por mais ninguém. A difusão, distribuição ou reprodução desta mensagem, de todo ou parte do seu conteúdo ou de quaisquer ficheiros anexos é expressamente proibida por lei. Caso não seja o destinatário desta mensagem, agradecemos que imediatamente a elimine do seu sistema e contacte o remetente, via telefone ou e-mail. Confidentiality: This message and any files attached contain private, confidential and legally privileged information, exclusively destined to the intended recipient; none other than the intended recipient is allowed to read it. The circulation, distribution or reproduction of this message, of all or part of its content or that of any files attached is expressly prohibited by law. If you are not the intended recipient of this message, please delete it immediately from your system and contact the sender via telephone or e-mail.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.