back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

F. R.

Para: Paack

08/06/2024

Exmos. Senhores, Em dia 03/05/2024 adquiri uma encomenda, da marca Shein, pelo valor de 271,41 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 15/05/2024. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos serviços da Shein como da Paack e obtive a resposta de que o bem já foi entregue nisto a Sheiin dizendo que tenho que resolver com a Paack e a Paack dizendo que tenho que resolver com a Shein, a encomenda não me foi entregue e na data em que supostamente ia ser entregue eu não estava em casa e pedi se poderia voltar noutro dia visto que no site diz que tem até 3 tentativas de entrega no qual a resposta do estafeta foi não e desligou o telefone na cara. Até hoje não recebi nada nem assinei de como foi entregue. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Assistência solicitada 19 junho 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.