Exmos. Senhores,
Em dia 03/05/2024 adquiri uma encomenda, da marca Shein, pelo valor de 271,41 €. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 15/05/2024. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos serviços da Shein como da Paack e obtive a resposta de que o bem já foi entregue nisto a Sheiin dizendo que tenho que resolver com a Paack e a Paack dizendo que tenho que resolver com a Shein, a encomenda não me foi entregue e na data em que supostamente ia ser entregue eu não estava em casa e pedi se poderia voltar noutro dia visto que no site diz que tem até 3 tentativas de entrega no qual a resposta do estafeta foi não e desligou o telefone na cara. Até hoje não recebi nada nem assinei de como foi entregue.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização.
Cumprimentos.