back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

A. S.

Para: Vinted

28/10/2024

Exmos. Senhores, Em 23/09/2024 comprei-vos, através do vosso site, uma capa para o telemóvel, com o nome "Coque Z Fold 4" por 21,45€. O número de envio é o 43768956. Contudo, e dentro do prazo legal para o efeito, cancelei a encomenda, como é meu direito. Não a fui buscar ao local e a mesma voltou para trás. No entanto no vosso site apareceu que a encomenda foi entregue (o que é mentira) enquanto que quando eu carrego em "informações de envio" diz que foi devolvida ao remetente. Tentei alertar que a plataforma tinha dado erro , uma vez que dia 17/10/2024 apareceu que foi entregue. Iniciei conversa com o suporte dia 24/10/2024, estando ainda dentro dos 14 dias legais para devolução do dinheiro. Após contacto com a Vinted recusaram responsabilizar-se e fazer a devolução. A plataforma Vinted dia 24/10/2024 não se quis responsabilizar pelo erro que ocorreu, deixando-me a mim, comprador, sem artigo e sem o dinheiro que paguei. A Vinted fechou a conversa de apoio deixando-me sem resposta no dia 28/10/2024, onde negavam o exercício deste meu direito, e transmitiam que não me devolveriam o valor que paguei. Não aceito esta posição de modo algum, e exijo a restituição imediata do preço que paguei, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.