back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. C.

Para: Samsung Portugal

10/12/2024

Exmos. Senhores, Em 4 de Dezembro adquiri um Smartphone A05s, da marca Samsung , pelo valor de 9,01 €, porqueutilizeios meus pontosreward. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 6 de Dezembro. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços nos dias 5 e 9 de Dezembro e obtive a resposta de que o bem está para entrega. E que iriam verificar o que se passava. Até a data não obtive qualquer resposta... Já é a 2 vez que faço a encomenda do telemóvel e a 1 foi cancelada a segunda nem respostas me dão. Aguardo uma resposta da vossa parte diferente da que seja contacte o apoio ao cliente, uma vez que isso não me resolve o problema. Cumprimentos. Ana Casaca

Mensagens (3)

Samsung Portugal

Para: A. C.

12/12/2024

Please Reply Above This Line Exmos Senhores, Serve o presente, para confirmar que a exposição com a Ref. nº 11641396. Apesar das diversas tentativas de contacto infrutíferas, até a data não foi possível o contacto com a cliente de modo a podermos iniciar o processo. Informamos que estamos disponíveis das 09h às 20h, todos os dias úteis através da nossa Linha de Apoio ao cliente 210 608 098 ou por e mail e live chat disponível no nosso sites:www.samsung.comt/support/contact/ Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Tue, 10 Dec 2024 at 09:00 am wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 675811552f27b97f3bb0c5cd]%% %%[msConversationId:675811552f27b97f3bb0c5cd]%%

A. C.

Para: Samsung Portugal

12/12/2024

Boa noite, lamento não ter podido atender as chamadas. Mas a 3 tentativa consegui comprar o telemóvel. Mas acho que a empresa devia fazer um esforço para melhorar as compras online. De modo a não prosseguirem sem o valor mínimo a pagar quando se usa os pontos rewards. Grata pela disponibilidade

Samsung Portugal

Para: A. C.

13/12/2024

Please Reply Above This Line Exmos Senhores, A Samsung norteia a sua conduta pela satisfação máxima dos adquirentes de produtos da marca Samsung, pretendendo assegurar que a informação relevante é apresentada da melhor forma. Na Samsung temos como prioridade a satisfação dos nossos clientes. Lamentamos desde já que a sua experiência não tenha correspondido com as suas expectativas, sendo que a informação que nos transmitiu foi registada, vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir sempre o foco na melhoria dos nossos serviços. Informamos que estamos disponíveis das 09h às 20h, todos os dias úteis através da nossa Linha de Apoio ao cliente 210 608 098 ou por e mail e live chat disponível no nosso sites:www.samsung.comt/support/contact/ Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Thu, 12 Dec 2024 at 08:30 pm wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 675b55fca81e075c2e319876]%% %%[msConversationId:675b55fca81e075c2e319876]%%


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.