back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. A.

Para: SKLUM

23/05/2025

Exmos. Senhores, Desde o dia 29 de abril que efetuei uma encomenda e respetivo pagamento e ainda continuo a ter a indicação da Sklum em como não receberam o valor em causa. Enviei todos os comprovativos, alguns deles nem sequer eram necessários, uma vez que o pagamento foi feito por multibanco para as referências bancárias indicadas pela Sklum. O meu Banco inclusive já informou que toda a transação foi feita corretamente, mas mesmo assim continuam a indicar apenas que não receberam o valor, Ou seja, fiz uma encomenda, paguei e desde o dia 21 de abril, que tenho menos essa verba na minha conta e continuo sem receber ou a encomenda ou o reembolso desse valor. A situação é completamente surreal; com tentativas diárias de contacto, esperas indeterminadas e a voltarmos sempre à mesma conversa. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.