Exmos Senhores,
Comprei uma máquina de sorvete da loja ISL Shop Store pelo Aliexpress no dia 07/JUL/25. O anúncio indicava que a entrega seria feita no dia 09/JUL. O rastreio do pedido no site da Aliexpress informa que o produto chegou no Centro de Triagem Local no dia 14/JUL. A última atualização do rastreio é do dia 19/JUL informando que o produto continua no Centro de Triagem.
A robô do chat, Eva, informa que o produto vai ser entregue no dia 10/JUL!
Tentei contato com a loja por meio do site da Aliexpress para cobrar providências para que o produto seja entregue, mas o Captcha da página de mensagens do site não funciona, provavelmente para que não seja possível aos compradores fazerem cobranças aos vendedores.
Tentei cancelar o pedido conforme orientação da Central de Ajuda do site Aliexpress, mas não existe o botão "Solicitar cancelamento do pedido" como a Centra orienta.
Segundo informações no site eu tenho que esperar a entrega do produto para entrar com um pedido de devolução e reembolso.
Solicito o cancelamento imediato do pedido e reembolso, sem ter que passar por um procedimento que, baseado nas dificuldades e desencontro de informções até aqui, eu já não posso confiar.