back

Encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

V. A.

Para: Conforama Portugal SA

25/08/2025

No dia 3/08/2025 efetuei uma encomenda no site da conforama procedi o pagamento, ao qual eles informaram que o artigo seria entregue até 7 dias após a confirmação do pagamento. Esperei e a entrega que nunca foi feita. Fiz vários contactos para o serviço ao cliente ao qual informaram-me para cria incidência e informar que queria reaver o meu dinheiro. Quando recebo uma pessoa informação da conforama completamente desatualizada dizendo que a encomenda encontra-se num “punto CTT” que deveria me deslocar para la e que a conforama é alheia a esta situação que pode tentar ver por cortesia. Eu já tinha me deslocado para um ponto CTT de Portugal e eles informaram que aquele artigo era de um Punto CTT DE ESPANHA. A conforama não é alheia a esta situação pois a conforama recebe uma percentagem pelas vendas esteve ser capaz de resolver as questões inerentes às mesmas tendo um contacto directo com o vendedor. Não gastei pouco dinheiro por isso vou recorrer a todos os meios para reaver o meu dinheiro pois isto é enganar os clientes.

Mensagens (4)

Conforama Portugal SA

Para: V. A.

25/08/2025

Estimado(a) Cliente, Em resposta ao seu contacto relembramos que o seu pedido foi vendido por um vendedorarceiro de marketplace. Para gerir a incidência a sua encomenda, deve aceder, dentro do site da Conforama, A Minha Conta As Minhas Encomendas, seleccionando a encomenda correspondente que se inicia por MPXXX, a partir da qual poderá criar a incidência clicando no botão Criar Incidência, preenchendo os dados necessários do formulário que se apresenta. No caso de ter recebido resposta do vendedorarceiro a uma incidência já registada, sendo necessário uma resposta da sua parte com informação adicional, deverá aceder à sua área de cliente à respectiva incidência e responder apartir dai para dar seguimento à comunicação e resolução da situação. A Conforama é alheia a esta transação comercial, todavia para ajudar a agilizar o processo pode intervir por cortesia comercial. Encontramo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional. Obrigado pela sua preferência! Melhores Cumprimentos, Serviço deApoio ao Cliente CONFORAMA PORTUGAL www.conforama.pt 2025-08-25 06:33 (Europe/Lisbon) - wrote:

V. A.

Para: Conforama Portugal SA

25/08/2025

Uma vez que já procedi a incidência e já enviei o meu IBAN para que a conforama envie para o vendedor uma vez que no site diz que a minha encomenda será devolvida gostaria que a conforama desse uma resposta ativa e não respostas automáticas, o meu IBAN foi enviado por mim para vocês para que vocês enviem para o vendedor pois não tenho nenhum campo onde possa enviar o meu IBAN no site do vendedor pois toda a transação foi feita no vosso site, espero que devolvam o meu dinheiro pois foi através do vosso site que recebi os meios para o pagamento da encomenda, a conforama não pode ser alheia a esta situação.

V. A.

Para: Conforama Portugal SA

04/09/2025

Já se passaram 10 dias e até agora não recebi o reembolso.

Conforama Portugal SA

Para: V. A.

05/09/2025

Estimado(a) Cliente, Em resposta ao seu contacto relembramos que o seu pedido foi vendido por um vendedorarceiro de marketplace. Para gerir a incidência a sua encomenda, deve aceder, dentro do site da Conforama, A Minha Conta As Minhas Encomendas, seleccionando a encomenda correspondente que se inicia por MPXXX, a partir da qual poderá criar a incidência clicando no botão Criar Incidência, preenchendo os dados necessários do formulário que se apresenta. No caso de ter recebido resposta do vendedorarceiro a uma incidência já registada, sendo necessário uma resposta da sua parte com informação adicional, deverá aceder à sua área de cliente à respectiva incidência e responder apartir dai para dar seguimento à comunicação e resolução da situação. A Conforama é alheia a esta transação comercial, todavia para ajudar a agilizar o processo pode intervir por cortesia comercial. Encontramo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional. Obrigado pela sua preferência! Melhores Cumprimentos, Serviço deApoio ao Cliente CONFORAMA PORTUGAL www.conforama.pt 2025-09-04 13:48 (Europe/Lisbon) - wrote:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.