back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: LEROY MERLIN

16/08/2024

Comprei um espelho 80x80 no dia *09/08* através do site e paguei pela entrega no dia seguinte - entrega expressa em 24h Na segunda dia *12/08* ligueoi reclamando que não havia recebido minha encomenda e foi aberta uma reclamação. Na quarta liguei novamente e o funcionario informou que não podia fazer nada e que eu tinha que esperar. Hoje dia 16/08 UMA SEMANA DEPOIS voltei a ligar no atendimento ao cliente e mais uma vez ninguem pode me ajudar. Recebo diversos emails de ponto de situação que so dizem que não sabem de nada "Contudo ainda não temos uma resposta final para fornecer, lamentamos a demora e retornaremos com uma resposta o mais breve possível, obrigada pela compreensão" Impressionada com a desorganização do setor logistico e de atendimento desta loja.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.