back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

R. M.

Para: Revive Store

07/10/2024

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº (#1545). Face ao problema detetado, (foi debitado o valor da encomenda e a encomenda ainda não chegou. No valor de 19,90€ em que está escrito no website que chega entre 1-3 dias úteis e já se passou 7 dias úteis), solicito o reembolso da quantia em causa. Solicito a correção imediata da situação e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Assistência solicitada 17 outubro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.