back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: Delnext

20/08/2024

Exmos Srs encomenda WNM9LP venho por este meio reclamar sobre o pessimo serviço de entregas da Delnext. Desde 11 de Agosto até à data de hoje ( 7 dias uteis) sou informado no vosso site (rastreio) de sucessivas alterações sobre o dia de entrega da minha encomenda. Os contatos telefone no vosso site não funcionam, pesquisa no google revela criticas ao pessimo serviço de entregas da Delnext. Esta informação foi recebida. dia 11 de agosto 2024, na minha caixa de correio eletronico - «O seu pedido foi enviado e esperamos que receba em 1 Dia Útil .» Estimam a entrega num dia util, mas passaram 7 dias e não recebi a encomenda que já está paga. Aparenta existir da parte de Delnext um pessimo serviço de apoio ao cliente. Cancelem a entrega da encomenda e o valor das despesas do transporte devolvido 2.99€. Atenciosamente


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.