back

Encomenda não Recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Atraso

Reclamação

H. T.

Para: LEROY MERLIN

04/06/2024

Bom dia, Encomenda realizada a 14 de Maio, 2 produtos, 1 chegou, o outro, uma mesa, não. Antes de fazer qualquer reclamação eu entrei em contato com o suporte da Leroy Merlin 3 vezes e ainda me desloquei à loja de Gaia para ver se podiam me ajudar ou dar alguma informação adicional. Ainda não tive qualquer tipo de resposta. Neste momento, já contactei o suporte 4 vezes, já fiz 2 reclamações por escrito no site da leroymerlin.pt (a segunda reclamação foi hoje a pedir o dinheiro de volta). O contacto telefónico foi sempre fácil de fazer, apesar de ser uma chamada paga, mas fora isso, não recebi nenhuma atualização ou contacto sobre a minha encomenda. Tanto o vosso suporte, como fisicamente na loja, e, assim como no vosso site online, é indicado que existe stock do produto. Em todo o caso, mesmo que não existisse, não justifica eu não ter qualquer tipo de resposta depois de tanto tempo. O meu caso parece bastante simples, verificar o estado da minha encomenda que a própria leroy merlin sabe que o produto não foi entregue. Se para algo tão linear eu não consigo obter uma resposta, eu imagino se o problema fosse mais complexo, como uma garantia ou produto danificado no transporte, etc.. Escusado será dizer que estou extremamente insatisfeito com o serviço, não recomendo a ninguém e perdi qualquer confiança no vosso serviço online.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.