back

Encomenda não Recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

F. M.

Para: Game Day

18/07/2024

Exmos. Senhores, A 15 de Junho paguei os equipamentos em causa, o valor de 81,96€. Três semanas depois, dia 3 de Julho, enviam mail a dizer que está fora de stock, se podia trocar por outro equipamento. Troquei por outro equipamento e até à data ainda nada recebi nem a encomenda foi processada segundo informações na plataforma. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (GAME DAY) e não obtive uma resposta concreta, apenas mensagem automáticas. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a devolução do valor pago, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos. Filipe Monteiro


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.