Exmos Senhores,
Conforme podem verificar pelas informações que junto com as respectivas datas estou a aguardar uma encomenda do Continente desde o dia 02 de julho.
Passados que são 8 dias não recebi qualquer resposta de quando a mesma será entregue por parte do Continente.
Será que acham que o cliente não merece sequer uma justificativa, um pedido de desculpas e um aviso de um novo envio, já que o próprio site diz que a encomenda lhes foi devolvida? É de referir que estive em casa à espera da encomenda e moro num condomínio onde temos portaria, por isso se a mesma foi devolvida não é da minha responsabilidade.
Não recebem mails nem no suposto apoio ao cliente e só se pode deixar mensagem esteriotipada no formulário que depois de muita luta e paciência lá se consegue enviar...E depois apenas se recebe uma resposta automática a dizer que estão a analisar a situação (e depois de 8 dias continuam a analisar ...)
Quando se telefona fica-se séculos à espera. Se se deixar mensagem a pedir para ligarem enviam mensagens tipo, a dizer que ligaram quando não ligaram ...
No entanto, por estranho que pareça foi depois de enviar um mail para o Apoio ao Cliente e de este ser dado como entregue, (com um texto similar a este e a dizer que vos ía fazer queixa) que apesar de dizerem que esse canal não estava disponível e que devia novamente ligar ou enviar outra mensagem pelo formulário, que recebi uma mensagem a dizer que me tinham tentado ligar, o que é mentira pois estava ao lado do telefone e este não tocou. Mas foi depois do envio desse mail que, hoje, 8 dias depois, finalmente consegui que me atendessem depois de uma espera infindável, e entretanto recebi uma mensagem com um código de rastreio DPD. (Coincidência?)
Código esse que não explicam o que fazer com ele como se fossemos bruxos. Felizmente como não desliguei a chamada, a moça que me atendeu lá me explicou o que devia fazer com o código. Depois de inserido o código no respectivo site da DPD, dizem "Não encontrámos resultados para ...." E a moça lá me explicou que a informação só estaria disponível no dia seguinte ... Então porque não avisam logo?? Se não tivesse ficado em linha tinha que esperar mais outra hora, e começar tudo de novo para tentar perceber....
Péssimo serviço! Incrível que o Continente deixe na mão da transportadora a resposta em vez de ser o Continente a dar-nos uma satisfação.
Esta falta de qualquer resposta é inadmissível.
Também é inadmissível que no 1º telefonema que fiz para o Continente, o atendente tenha tentado remeter a responsabilidade para a empresa de entregas. Eu sou cliente do continente e não da transportadora ....
Agradeço que intervenham junto do Continente e lhes demonstrem que não é assim que deve funcionar um Apoio ao Cliente, já que de apoio não tem nada . Ao que parece o Continente acha que não deve explicações ao cliente e que é o mesmo que tem que perder tempo atrás de respostas ...
Aqui segue a cronologia dos factos
- 01.julho.25 - recebi mensagem do continente a dizer que a minha encomenda estava a caminho e que seria entregue dia 02.julho e recebi também informação sobre encomenda e envio de factura
- 02.julho.25 – enviei uma mensagem a perguntar pela minha encomenda: uma vez que onsultando o quadro seguir encomenda, o mesmo referia que a encomenda tinha sido devolvida ao continente;
- 03.julho.25 – recebi uma resposta do apoio ao cliente à minha reclamação – atribundo-me um nº e referindo que "A nossa equipa irá analisar a situação reportada e responder com a maior brevidade possível.";
- 08.julho.25 – como não conseguia ser atendida via telefone e não recebi qualquer informação, respondi ao mail e perguntei para quando uma resposta, mas não aceitaram o mail;
- 10.julho - Ao abrir hoje, o quadro “SEGUIR ENCOMENDA” - continua a mesma informação – encomenda devolvida ao expeditor - não explicitam o motivo; como disse atrás - hoje respondi ao mail explicando esta história toda e apesar de me terem respondido que não podia usar aquele canal finalmente consegui ligar e recebi um código que não me serviu para nada porque a informação supostamente só estará disponível amanhã.... Será que vai estar?
Obrigada pela atenção dispensada.
Melhores cumprimentos,