Exmos. Senhores,
Em 29 de maio de 2025 adquiri umas sandálias, da marca Michael Kors, pelo valor de 150€. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 3 de junho. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que o bem está para entrega.
O do rastreamento verifico que a encomenda se encontra nos Arrifes, ilha de S. Miguel, quando o destino é Angra do Heroísmo e por outro lado surge como entregue quando a encomenda nunca me foi entregue.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito que providenciem junto da empresa transportadora para que o bem seja entregue com a maior rapidez possível.
Infelizmente tenho outra encomenda sobre a qual também já reclamei que está com um problema idêntico.
Raramente faço encomendas à vossa loja porque tenho sempre problemas com esta empresa transportadora.
Cumprimentos.