back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. B.

Para: UPS PORTUGAL

15/05/2025

Exmos Senhores Já não é a primeira vez que isto acontece quando a encomenda é entregue pela UPS, no dia em que está agendado a entrega nós os destinatários (falo nós porque não sou caso único) ficamos limitados em casa a espera e acompanhar a encomenda em que o distribuidor sequer passam na morada ao qual lemos na atualização da entrega que "Tentativa de entrega efetuada" ou "Infelizmente a UPS deparou-se com um problema na entrega", mas não explicam qual o problema. Pergunto o porquê de irem deixar a minha encomenda num ponto de recolha em Cascais visto que eu resido em Oeiras? Não há pontos de recolha UPS em Oeiras ? Agradeço que a encomenda seja entregue na morada que foi indicada porque foi paga já com as despesas de envio. EU NÃO VOU RECOLHER A ENCOMENDA EM CASCAIS. Obrigado pela atenção.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.