back

Encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

C. P.

Para: Perfumarias PRIMOR

16/12/2025

Exmos. Senhores, em 28/11/25 fiz uma encomenda na Primor, com o número 2003889438. O pagamento foi efetuado no momento. Na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até 5 dias depois. Até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue, encontrando-se o estado como “pedido de recolha reencaminhado à transportadora” há 2 semanas, sem qualquer atualização. Já efetuei vários contactos (07/12, 10/12, 11/12, 12/12, 15/12) junto dos vossos serviços de apoio ao cliente e não obtive qualquer resposta. Assim sendo, exijo que no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega dos referidos bens, sob pena de resolução do contrato e respetivo reembolso, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.