back

ENCOMENDA NÃO RECEBIDA

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

T. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

29/05/2024

FALSA NOTIFICAÇÃO DE ENTREGA. PÉSSIMO ATENDIMENTO DO SERVIÇO AO CLIENTE. O meu objeto veio com rastreio: RG853799624PT No próprio site do correio é possível rastrear que no dia 08 de fevereiro o meu objeto sai da casa da moeda, e no dia 09 de fevereiro chega ao *centro operacional 2400 Leiria*, consta ainda que no mesmno dia, 09 de fevereiro é entregue a uma senhora por nojme "Liliane" no mesmo *centro operacional 2400 Leiria*. Nunca saiu para a entrega na morada indicada. O CTT negligencia qualuqer informação a quem, supostamente foi entregue o objeto. São várias as perguntas sem respostas: Quem é Liliane, qual o documento de identificação supostamente apresentou? O CTT entrega um objeto postal, no qual contem um documento de identificação (Titulo de Residencia) a qualquer pessoa? De qualquer maneira? Já foi aberto reclamação no Canal de Atendimento do CTT ( SR0020199116 ) e a respopsta é de que nada poderia ser feito uma vez que o objeto foi entregue. Não dospinobilizando qualquer outra informação. A falta de responsabilidade está a gerar enormes prejuizo uma vez que se trata de um Titulo de Residência válido, e como estou com o vencido estou a enfrentar problemas nas entidades bancárias e até mesmo na renovação do meu contrato de trabalho. Diante o exposto, solicito a devida entrega do meu cartão de residencia o mais rápido possivel. Cumprimentos, Mario Alves

Mensagens (13)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: T. C.

29/05/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0020260362. [Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, May 29, 2024 at 12:16 :PM GMT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation]300001797844242

T. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

29/05/2024

ESTOUA A GUARDAR UMA RESPOSTA PARA A SOLUÇÃO DO MEU PROBLEMA.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: T. C.

29/05/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0020260991. [Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, May 29, 2024 at 13:02 :PM GMT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation]300001797900568

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: T. C.

31/05/2024

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: número do objeto, email do cliente, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Rita PardalApoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onWed, May 29, 2024 at 12:16 :PM GMT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation]300001798791724

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: T. C.

31/05/2024

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: número do objeto, email do cliente, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Rita PardalApoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onWed, May 29, 2024 at 13:02 :PM GMT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation]300001798791746

T. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

31/05/2024

Exmos senhores, boa tarde! Assim como na reclamação supra referida, envio-lhes novamente envio o número de rastreio do objeto : RG853799624PT. Rastreio do objeto: RG853799624PT Email: advtatiannecaldeira@gmail.com Telemóvel: 912790704 Após inúmeras reclamações internas e sem resolução, apenas com respostas vagas, venho por meio deste solicitar URGÊNCIA no tratamento e encontro da documentação. É necessário e urgente que o CTT se responsabilize e encontre o meu objeto (que contém o meu título de residencia dentro) Certo de que serei antendido, aguardo contacto e solução para esse problema. Com os melhores cumprimentos, Mario Alves

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: T. C.

31/05/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0020274637. [Please type your response above][Customer Entry]FromSent onFri, May 31, 2024 at 15:16 :PM GMT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation]300001799248914

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: T. C.

03/06/2024

Exmos. Srs: DECO Proteste,Informo que terá ocorrido um erro de encaminhamento, pois a exposição que foi feita não é do nosso âmbito.Com os melhores cumprimentosMafalda M.Apoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onFri, May 31, 2024 at 15:16 :PM GMT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation]300001800311364

T. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

04/06/2024

Exmos senhores, não há erro de encaminhamento, uma vez que o objeto de rastreio: RG853799624PT é de responsabilidade de CTT. Aguardo orientação para entrega do meu objeto, OU o devido reconhecimento de EXTRAVIO, OU informaçoes de suposta "Liliane" a quem foi entregue no centro operacional 2400. Com os melhores cumprimentos,

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: T. C.

04/06/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0020292645. [Please type your response above][Customer Entry]FromSent onTue, Jun 04, 2024 at 10:46 :AM GMT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation]300001801251911

T. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

11/06/2024

A empresa responde que entregou a uma "liliane" e se recusa a entregar qualquer tipo de prova de suposta entrega. Quem é Liliane? Qual o apelido? Qual documento de identificação foi entregue para que o funciuonário do CTT supostamente entregasse a alguém que não fosse o destinatário? Continuo sem acreditar nessa falsa informação e solicito que se responsabilizem e encontremo meu objeto.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: T. C.

11/06/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0020334435. [Please type your response above][Customer Entry]FromSent onTue, Jun 11, 2024 at 09:02 :AM GMT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation]300001805823758

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: T. C.

11/06/2024

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: número de objeto, email do cliente e telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Mafalda M.Apoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onTue, Jun 11, 2024 at 09:02 :AM GMT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation]300001806157216


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.