back

Encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

T. F.

Para: Paack

26/11/2025

Fiz uma encomenda na loja online da Primor dia 21-11 No dia 23-11 recebi uma notificação da paack a dizer que a tinham recebido para entrega com o número 17638817224632003824088. Era suposto ser entregue a 24-11 mas nesse dia a encomenda passou para reagendada e no canal de ajuda (bot) aparece que por motivos logísticos a encomenda está atrasada. Quando percebi que esta transportadora é que ía fazer a entrega vi logo que só podia correr mal. Já por mais que uma vez deram por entregues encomendas que na realidade o não são. Simplesmente ficam com elas ou extraviam-nas e não querem nem saber. Fico pasmado em saber que ainda há retalhistas que trabalham com esta péssima transportadora, isto para ser simpático…

Mensagens (1)

Paack

Para: T. F.

26/11/2025

Boa tarde, Agradecemos por nos contar a sua experiência recente. Gostaríamos de informar que estamos a tomar todas as medidas necessárias. Ativado Wed, 26 Nov às 3:45 PM , Reclamacao escreveu:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.