Exmos. Senhores,
No dia 07 de dezembro, efetuei uma encomenda no site do Leroy Merlim, de um termoacumulador no valor de 129€. Após fazer a confirmação e escolher o pagamento através de Multibanco, foi-me indicado que o tinha de fazer nos 30 minutos seguintes para a encomenda seguir.
A data inicialmente prevista para a entrega era de 10 a 12 de dezembro, o que não aconteceu, pois, o Termoacumulador ainda não foi entregue até hoje dia 19 de dezembro.
No dia 17 de dezembro, recebi um email dos CTT a informar que a encomenda estava a chegar, indicando o código PIN para ser entregue ao distribuidor. Entrega essa que não foi realizada.
No mesmo dia, os CTT enviam novo email às 20:15h a dizer que a encomenda não seria entregue na data prevista e que contavam entregar o mais breve possível.
Entretanto desde o dia 12 de dezembro tenho vindo a contactar a linha de Apoio ao Cliente, (21 194 4944), que, de “Apoio” não tem nada. Nesse dia a desculpa foi porque tinha acontecido a Greve Geral no dia 11 de dezembro.
Face a esta situação, nos dias 16, 17 e 19 de dezembro formalizei reclamações, onde fui informada de que teria de aguardar um contacto da secção de reclamações no prazo de 48 horas úteis para obter uma resposta.
No dia 19 de dezembro até liguei para os CTT, Mem Martins, para saber se iriam entregar nesse dia, e não me souberam responder nada e que eu como cliente é que tinha de questionar o remetente.
Nesse dia também foi feita uma reclamação no site do Leroy Merlim, devido à falta de entrega do artigo.
Considero esta situação inadmissível,
Acresce ainda o facto de a linha de apoio ao cliente não ter qualquer utilidade e capacidade para responder objetivamente qual o dia da entrega do artigo, o que demonstra uma clara falta de articulação e eficácia no serviço pós-venda.
Pretendo uma resolução célere desta situação, bem como uma explicação adequada para o incumprimento da data prevista do serviço contratado.
Fiz a compra do artigo, paguei para a entrega ao domicílio e até hoje dia 19 ainda não recebi nada.
Inadmissível o serviço prestado pelo Leroy Merlin.
Parece impossível que os responsáveis e administradores da Leroy Merlin não fiscalizem o trabalho dos funcionários!
Incompetência ou preguiça dos funcionários, e, a administração desta empresa deixa muito a desejar. Funcionamento péssimo!
Alguém que tenha a coragem dentro da empresa de dar a cara pela incompetência do pessoal.
Depois de várias tentativas de contacto telefônico completamento infrutíferas, só queria que o Leroy me informe com URGENCIA como está a ser tratada a minha encomenda 25340L42834-1.
Em anexo a Fatura do Leroy do Termoacumulador.