back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. S.

Para: ECOSCOOTING

28/05/2025

Exmos. Senhores, Boa tarde, fiz uma encomenda que deu entrada no dia 29 de Abril no armazém da Ecoscooting. Após vários dias de falsas expectativas de entrega, sem nunca entrar em contacto comigo, procurei saber onde é que a mesma de encontrava. Depois de várias tentativas de contacto via e-mail, via telefónica e no chat de apoio ao cliente, fui percebendo que iam dando várias desculpas diferentes, apontando situações diferentes. Inicialmente era porque o código postal estava incorreto (mesmo estando este no código de rastreamento desde o início sempre correto). Depois era porque tinham passado a encomenda para os CTT e iria ser entregue nos dias seguintes. Aguardei, voltei a entrar em contacto com eles e qual o meu espanto quando me dizem que a encomenda voltaria a ser entregue por eles. Aguardei mais uns dias, continuei a insistir via telefónica e no chat e até hoje não tenho nenhuma resposta! Dizem-me sempre coisas contraditórias, estou há um mês à espera da minha encomenda... Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 5 dias, procedam à entrega da minha encomenda, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Mensagens (3)

ECOSCOOTING

Para: M. S.

29/05/2025

Prezado cliente, Obrigada pelo seu e-mail. Lamentamos o ocorrido, entre em contato com nosso suporte em atendimento cliente nossos canais de atendimento via chat, email ou telefônico. Email suportecliente@ecoscooting.com telefônico 351300609006, atendimento em português. Obrigada por utilizar os nossos serviços e tenha uma ótima semana. Atenciosamente, Equipa Ecoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------

M. S.

Para: ECOSCOOTING

29/05/2025

Vocês não leram a reclamação? Farta de falar com a atendimento estou eu! Estão sempre a dar-me desculpas contraditórias e informações falsas! Estou há um mês a tentar resolver a situação com o atendimento e até hoje nada!!!!

ECOSCOOTING

Para: M. S.

29/05/2025

Prezado cliente, Obrigada pelo seu e-mail. Lamentamos o ocorrido, entre em contato com nosso suporte em atendimento cliente nossos canais de atendimento via chat, email ou telefônico. Email suportecliente@ecoscooting.com telefônico 351300609006, atendimento em português. Obrigada por utilizar os nossos serviços e tenha uma ótima semana. Atenciosamente, Equipa Ecoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.