back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. T.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

29/05/2024

Exmos. Senhores, Desde o dia 17 de março de 2024, que aguarda a entrega de uma carta, pelos CTT, nesse mesmo dia, através do código de seguimento com o n.º RF856165339PT, verifiquei que a mesma saiu para entrega, contudo foi impossível passar na morada. Após esse dia, não tenho qualquer novidade, e apesar de já ter entrado em contacto com os CTT apenas informam que não têm qualquer data de previsão de entrega porque estão com falhas da distribuição. A carta foi remetida pela Cofidis no dia 14 de março, e trata-se do documento para cancelamento da reserva de propriedade de um carro que vendi. Preciso deste documento com urgência, para entregar ao comprador do veículo. Após explicar a situação, e disponibilizar-me para recolher a carta no centro de distribuição, apenas respondem que já foi remetida esta informação ao centro de recolha e que não tem previsão de resposta nem de entrega da carta. Cumprimentos. Muito obrigada

Mensagens (5)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. T.

29/05/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0020258842. [Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, May 29, 2024 at 10:46 :AM GMT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation]300001797687420

M. T.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

29/05/2024

Agradeço que resolvam a situação e procedam a entrega rapidamente. É inadmissível que uma carta demore dois dias a chegar do Porto ao Funchal, e para realizar a entrega, já passou 9 dias desde que chegou ao centro de distribuição, e só tentaram entregar uma vez e agora ficou esquecida/perdida, sem previsão de entrega.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. T.

29/05/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0020259731. [Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, May 29, 2024 at 11:32 :AM GMT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation]300001797769631

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. T.

31/05/2024

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: número do objeto, email do cliente, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Rita PardalApoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onWed, May 29, 2024 at 11:32 :AM GMT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation]300001798791610

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. T.

31/05/2024

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: número do objeto, email do cliente, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Rita PardalApoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onWed, May 29, 2024 at 10:46 :AM GMT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation]300001798791708

Assistência solicitada 04 junho 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.